A Estúdio Muaná acredita que a Arquitetura e Urbanismo e a Engenharia só tem a existência justificada quando converte o conhecimento técnico e teórico em ações que transforme os sonhos e as ideias em realidade. Os produtos gerados pela união dessas cadeiras da tecnologia não devem se restringir a uma parcela limitada da população e nem a projetos icônicos. 

Muaná em tupi-guarani tem o significado de aliado, unido, com esse conceito o escritório foi criado por uma parceria de uma Arquiteta e um Engenheiro. A empresa uni experiência em levantamento arquitetônico, projetos de pequeno porte, mudança de layout, projeto na área saneamento em abastecimento de água e coleta de esgoto e projeto estrutural. Além de obter parceria com profissionais de experiência e ampla capacidade em projeto de interiores e decoração, projeto de Estação de Tratamento de Água e Esgoto. 

A Estúdio Muaná aposta e investe no apoio mútuo entre os profissionais. Inicialmente a ideia de unir profissionais atuantes em distintas áreas da Arquitetura e Engenharia parece ser não ter lógica, entretanto, o compartilhamento e união de diferentes ideias, visões e experiências, permitem um entendimento e solução do projeto diferente do padronizado.

© 2018 por Felipe Aranha.